quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Democracia sim, eleições a cada dois anos, não!



Novamente eleições, arh









Me assusta a proximidade das eleições dentro de um ano. As mesmas estratégias e gritaria horrorosas. A mesmice de sempre e é foda porque os tais homens políticos, ratos que são, deixam tudo para a última hora. Botim. Não há bons, mesmo porque são eleitos por maus e corruptos cidadãos. Infelizmente eles – os políticos tem razão em deixar tudo para a última hora, o que elege são fatores históricos, então não há e nunca haverá mudança no horizonte.

Vai vencer sempre o macho, adulto, magro e com sinais externos de riqueza – afinal os cá de baixo precisam de garantias para seus estômagos e de seus filhos – merda!

Não quero escrever a desilusão que permeia meu espirito ultimamente mas somos emoção. As eleições, a despeito de toda essa tragédia ai, será vencida pelos mesmos.

Afinal não há garantias de comida fora da casa grande.

As lideranças estão em processo de cooptação. A merda do Bolsonaro, colocando lenha da fogueira da desunião e da morte, está em todas. Que povo é esse, os maiores assassinos do planeta, escolhendo um cara que é declaradamente racista, preconceituoso com tudo que seja diferente do seu estereótipo, declaram publicamente querer o canalha como presidente?

Onde chegamos como nação? O que resta do Brasil?

A propaganda política precisa de formato. As pesquisas devem ser livres ou proibidas. Não pode o TSE referendar a falcatrua ou o instrumento de enganação das massas.

Lula lá é o sonho e desejo da maioria. Uma propaganda cotidiana e insistente é feito pela maior rede de televisão do pais e por um certo juizeco de alguma cidade ao sul de São Paulo.

O Brasil precisa se reencontrar e a propaganda tem muito o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário