terça-feira, 31 de outubro de 2017

Instituições que não funcionam, infelizmente



DESDE OS TEMPOS DOS PARDAIS






As fotos a seguir contam uma história não muito honrosa para todos os políticos que passaram pela prefeitura de Parauapebas. Não é um problema do atual prefeito. 






É um problema da instituição prefeitura municipal de Parauapebas, o quanto perdemos conquanto cidadãos por não termos nenhum controle sobre nada neste pais e nessa cidade ou estado. Somos uns bestalhões ou espertalhões, relevando problemas e votando nos mesmos brancos e distantes mandatários.


Lamentamos profundamente o desinteresse de uma população que não se interesse por feitos, ações e foca exclusivamente em promessas de Oportunidade, de solução de problemas de umbigo, pessoais ou de grupos localizados de poder.

A destruição que Valmir da Integral e seu grupo impôs a essa instituição e mesmo o retorno do atual prefeito demonstram o quanto vale. Os desmandos e a falta de seriedade dos últimos quatro anos sinalizam para o que se tornou essas imagens, que refletem o fim dos recursos da saúde, a falta de merenda e uniforme escolar atual, e toda a falta de esperança que os próximos três anos nos proporcionará.

Vejam e aposto que daqui quatro anos, estará assim, essas mesmas fotos. Somos nós, esse imenso aglomerado de abestados que NÃO merecemos fotos melhores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário